Omnicanalidade: o segredo do atendimento ao cliente
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Omnicanalidade: o segredo do atendimento ao cliente

Como os ambientes de multi e a omnicanalidade se tornaram estratégias inteligentes para entender o consumidor e melhorar a experiência do usuário.

Hoje, uma das formas mais importantes para melhorar o atendimento ao consumidor é entender como o usuário se comporta dentro das plataformas, ou seja, é necessário identificar a jornada do cliente.

Para isso, empresas como a Genesys usam plataformas para ter uma visão 360, que mostra por onde aquele cliente entrou na plataforma, quais foram as buscas e as interações. Ao oferecer atendimento a ele em múltiplos canais, as empresas podem proporcionar uma experiência mais conveniente e acessível para os clientes, aumentando a satisfação e fidelidade.

Nesta edição especial do podcast MIT Technology Review Brasil, o editor-executivo Rafael Coimbra conversa com Jefferson Carvalho, consultor de atendimento ao cliente da InterCement, e Rodrigo Abraão, consultor sênior de soluções na Genesys sobre o assunto.

Este episódio é um oferecimento da Genesys.

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