Inteligência artificial O ano em que os deepfakes se tornaram populares Em 2020, a mídia gerada por Inteligência Artificial (IA) começou a emergir dos cantos mais sombrios da Internet.
Inteligência artificial O valor da Inteligência Artificial e o que o marketing pode aprender com TikTok, Amazon e Netflix Investir em IA é tão importante que algumas empresas creditam grande parte de seu sucesso— ou quase tudo — à aplicação eficiente dessa tecnologia. O que podemos aprender com elas? O primeiro passo está na revisão da forma como é feito o marketing da sua empresa.
Inteligência artificial A IA poderia tornar o sistema de saúde mais justo — ao nos ajudar a acreditar no que os pacientes dizem Novo estudo mostra como o treinamento de modelos de Deep Learning com os resultados dos pacientes pode ajudar a revelar lacunas no conhecimento médico existente.
Inteligência artificial DALL-E reacende discussão sobre a automação da criatividade A OpenAI divulgou a DALL-E, uma rede neural capaz de gerar imagens inéditas usando textos como entrada. Com essa invenção será que estamos rompendo mais uma barreira e entrando na era da automação da criatividade?
Inteligência artificial A Inteligência Artificial (IA) precisa enfrentar o problema do trabalhador invisível Os modelos de machine learning são treinados digitalmente por trabalhadores de baixa remuneração. Eles não vão embora, mas podemos mudar a maneira como trabalham, diz Saiph Savage. Oferecido por Salesforce
Inteligência artificial Isso pode levar ao próximo grande avanço no senso comum de Inteligência Artificial (IA) Os pesquisadores estão ensinando modelos gigantes da linguagem a “ver” para ajudá-los a entender o mundo.
Inteligência artificial Como interpretar um dragão pode ensinar uma IA a manipular e persuadir Combinar o processamento da linguagem natural (PLN) e o aprendizado por reforço em um jogo de aventura baseado em texto mostra às máquinas como usar a linguagem como ferramenta Oferecido por Salesforce
Inteligência artificial O enigma da Inteligência Artificial para o Marketing, desvendado – V Há inúmeros usos da Inteligência Artificial para o Marketing. Neste quinto e último artigo de uma série de 5, vamos abordar o último galho da árvore.
Inteligência artificial Uma nova e radical técnica permite que a Inteligência Artificial aprenda com praticamente nenhum dado A técnica de aprendizagem “Less than one-shot” pode ensinar um modelo de IA a identificar mais objetos do que o número de exemplos em que é treinado.
Inteligência artificial A Inteligência Artificial (IA) de enovelamento de proteína da DeepMind solucionou um grande desafio de 50 anos da biologia AlphaFold pode prever a forma das proteínas com a largura de um átomo. A descoberta ajudará os cientistas a desenvolver medicamentos e a compreender doenças.