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Inteligência artificial, CRM e a nova experiência do consumidor
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Inteligência artificial, CRM e a nova experiência do consumidor

Na economia da conexão de hoje, clientes desejam cada vez mais experiências rápidas e ágeis na resolução de seus problemas on-line, seja em dúvidas durante a compra de um produto ou no agendamento de compromissos médicos. Com o desenvolvimento das tecnologias de CRM em conjunto com a inteligência artificial, essas experiências se tornam mais personalizadas e positivas.

Mesmo com limitações que ainda exigem a participação do ser humano no processo, o machine learning envolvido permite que a ferramenta aprenda com os erros e otimize cada vez mais sua capacidade de resposta, melhorando assim, o relacionamento com o cliente e tornando a realidade de serviços totalmente automatizados cada vez mais próxima.

No episódio dessa semana, André Miceli, Carlos Aros e Rafael Coimbra, discutem sobre como as atuais formas de consumo estão diretamente ligadas à necessidade do usuário por experiências e como as atuais tecnologias de CRM têm trabalhado com a IA para oferecer tal serviço.

O podcast da MIT Technology Review Brasil é uma conversa semanal sobre os principais temas relacionados à tecnologia, inovação e negócios.

Esse podcast é um oferecimento de SAS e Salesforce.

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