CX em evolução: como a conexão impacta as jornadas de consumo
Podcast

CX em evolução: como a conexão impacta as jornadas de consumo

Entenda como o desenvolvimento tecnológico impacta as relações de consumo e impõe novos desafios para as estratégias de experiência do cliente.

Atualmente o mercado é permeado por diversos desafios, especialmente na construção de experiências do consumidor assertivas. Hoje em dia, o modo como um cliente é tratado, seja presencial ou virtualmente, interfere diretamente na relação entre as empresas e seu público e, consequentemente, nos resultados do negócio.

Tecnologias, como a Inteligência Artificial Generativa, são importantes aliadas, mas só elas não bastam. É preciso estabelecer boas estratégias para gerar conexão com o consumidor, entender o que ele precisa e a partir disso trabalhar iniciativas para atender — e superar — suas expectativas.

Nesta edição especial do podcast MIT Technology Review Brasil, o editor-executivo Rafael Coimbra conversa com Fábio Benati, Diretor Pointillist LATAM na Genesys, e Jackson Andrade, IT Director LATAM na Sephora sobre o assunto.

Este episódio é um oferecimento da Genesys.

Último vídeo

Nossos tópicos