Negócios e economia Como inovações tecnológicas estão conectando bem-estar dos colaboradores à jornada do cliente O Total Experience (TX) integra tecnologias emergentes e IA para unir consumidores e colaboradores, elevando a fidelização e a eficiência operacional. O que você encontrará neste artigo: – A crescente importância da IA no CX – A visão da Total Experience (TX) – O futuro dos contact centers e a integração IA-Driven Oferecido por Genesys
Podcast Como a Inteligência Artificial revolucionará a experiência do cliente Entenda as tendências que vão garantir a proximidade entre marca e cliente Oferecido por Genesys
Podcast Os impactos da IA na relação com o cliente do futuro A eficácia das soluções de Inteligência Artificial dependem de uma conexão significativa entre marca e cliente. Oferecido por Genesys
Podcast Omnicanalidade: o segredo do atendimento ao cliente Como os ambientes de multi e a omnicanalidade se tornaram estratégias inteligentes para entender o consumidor e melhorar a experiência do usuário. Oferecido por Genesys
Podcast CX em evolução: como a conexão impacta as jornadas de consumo Entenda como o desenvolvimento tecnológico impacta as relações de consumo e impõe novos desafios para as estratégias de experiência do cliente. Oferecido por Genesys
Podcast Experiências relevantes através da empatia e inovação Em uma sociedade cada vez mais conectada, o gerenciamento de dados e a utilização de estratégias em nuvem vem sendo cada vez mais utilizadas para otimizar a experiência do cliente. Entretanto, nesse trajeto, é importante não deixar a empatia e a inovação de lado. Oferecido por Genesys