Produzido em parceria com:
Novos caminhos para a experiência do consumidor através da estratégia de dados e da inteligência artificial.
A transformação digital está revolucionando a forma como consumimos informação e nos relacionamos através da tecnologia. Nesse contexto, customer experience não pode ser mais considerado como diferencial competitivo é item básico para uma empresa relevante.
No webinar Digital Customer Journey X, feito em parceria com a Adobe, a MIT Technology Review irá discutir sobre:
- O dilema da atenção;
- Princípios básicos de CX;
- Dificuldades ao implementar uma cultura User Centric e de estratégia de dados;
- Em que uma empresa precisa investir para alavancar a experiência do seu cliente;
- Tendências para CX.
![André Miceli](https://mittechreview.com.br/wp-content/themes/mit-br/assets/images/landing-pages/people/andre-miceli.png)
André Miceli
Editor-chefe e CEO – MIT Technology Review Brasil
![Fernando Teixeira](https://mittechreview.com.br/wp-content/themes/mit-br/assets/images/landing-pages/people/fernando-teixeira.png)
Fernando Teixeira
Solutions & Strategy Director Latam – Adobe
![Juliano Fortini](https://mittechreview.com.br/wp-content/themes/mit-br/assets/images/landing-pages/people/juliano-fortini.png)
Juliano Fortini
Head of Digital Media &
Data – Samsung
Inscreva-se gratuitamente no webinar Digital Customer Journey X e entenda o que é necessário para criar experiências de consumo e de relacionamentos mais humanas na era digital.