Transformação da experiência do paciente a partir do relacionamento digital
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Transformação da experiência do paciente a partir do relacionamento digital

Omnichannel, empatia digital e hiperpersonalização são conceitos do marketing podem revolucionar a experiência do cliente na área da saúde


O relacionamento do cliente com diferentes marcas é mediado pela tecnologia e ocorre em diversos canais e plataformas. Para resolver cada situação e demanda, o usuário escolhe a maneira de se comunicar que traga mais agilidade e eficiência à sua rotina. Cada vez mais, a área da saúde surfa nas estratégias digitais já consolidadas em outros setores para oferecer ao beneficiário a melhor experiência possível.

Neste episódio do podcast Saúde 360, da MIT Technology Review Brasil em parceria com a Blue Plano de Saúde, a repórter Carolina Abelin recebe Amanda Andreone, Country Manager da Genesys no Brasil, empresa líder em experiência omnichannel, para falar sobre a transformação da jornada digital em saúde.

As reflexões abordam a interação entre canais para dar mais agilidade à jornada, soluções com inteligência artificial para ampliar o acesso a serviços, maturidade no manejo de dados e desafios ainda a serem desbravados.

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